Cine HenfilNotícias de Maricá

Maricá divulga programação do Cine Henfil de 06 a 08 de fevereiro

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Maricá apresenta a programação cinematográfica para os dias 6 a 8 de fevereiro (terça a quinta-feira) no Cine Henfil, localizado no Centro. Para garantir a entrada gratuita, basta acessar o link (https://abre.ai/iN6Z), selecionar o filme desejado e reservar seu assento. Recomenda-se chegar com antecedência à sessão para validar o ingresso.

A programação inclui o filme infantil “Turma da Mônica”, a animação “O Pequeno Príncipe” e os longas-metragens “Esqueceram de Mim” e “Nosso Sonho”, que retrata a história da icônica dupla de cantores de funk melody, Claudinho e Buchecha.

O Cinema Público Municipal Henfil, gerido pelo Centro de Criação de Imagem Popular (Cecip), está localizado na Rua Alferes Gomes, 390, no Centro de Maricá, e possui uma capacidade para 200 pessoas, com assentos comuns, opções para pessoas obesas, cadeirantes e com mobilidade reduzida, além de equipamento cinematográfico moderno, incluindo tela e projetor de áudio e vídeo.

Confira a programação:

Terça-feira (06/02):

16h – “Turma da Mônica (Laços)” – A busca por Floquinho, o cachorro do Cebolinha, leva a Turma da Mônica a enfrentar desafios e viver grandes aventuras. Classificação: 6 anos.
18h – “O Pequeno Príncipe (animação)” – A história de uma garota curiosa que, ao investigar um acidente, conhece um vizinho que compartilha a emocionante história do Pequeno Príncipe. Classificação: livre.

Quarta-feira (07/02):

16h – “O Pequeno Príncipe (animação)”
18h – “Turma Da Mônica (Laços)”

Quinta-feira (08/02):

16h – “Esqueceram De Mim” – Um jovem é deixado acidentalmente em casa durante as férias da família e precisa se defender de ladrões. Classificação: 10 anos.
18h – “Nosso Sonho” – A cinebiografia da dupla Claudinho e Buchecha, destacando a amizade desde a infância até o sucesso no cenário do funk melody, com ênfase nas inspirações por trás de seus maiores sucessos. Classificação: 12 anos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo