Notícias de Maricá

Maricá divulga resultado preliminar das provas do processo seletivo da Femar

A Prefeitura de Maricá, através da Fundação Estatal de Saúde (Femar), comunica que o resultado preliminar das provas objetivas do processo seletivo, que oferece 568 vagas e cadastro reserva para os cargos de agente comunitário de saúde e combate às endemias, foi divulgado nesta terça-feira (20/02). Para acessar a divulgação, basta visitar o portal da Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac/UFF) pelo seguinte link: portal.coseac.uff.br/concurso-femar-edital-2-2023-divulgacoes-do-dia-20-2-2024/.

Além disso, o período para solicitação de recontagem da pontuação da prova foi iniciado e se encerra às 17h desta quarta-feira (21). Os interessados em solicitar essa revisão devem seguir as orientações disponíveis no site da banca organizadora. Todas as informações estão detalhadas no edital, acessível pelo link: portal.coseac.uff.br/project/femar20232/. Em caso de dúvidas, os candidatos podem contatar a Coseac pelo e-mail agentefemar@id.uff.br ou pelos telefones: (21) 2629-2805 e (21) 2629-2806.

O resultado final das provas objetivas, após análise dos recursos, está previsto para ser divulgado nesta quinta-feira (22), a partir das 17h. No mesmo dia, terá início o período de envio da documentação necessária para a análise de títulos, que se estenderá até às 17h da próxima terça-feira (27). O resultado preliminar dessa etapa será publicado em 05/03 e o resultado final, após recursos, está previsto para 11/03, data em que também será disponibilizado o resultado final do processo seletivo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo