ConcursosNotícias de Maricá

Maricá divulga locais das provas objetivas do concurso para as vagas de nível superior da Femar

A Prefeitura de Maricá, através da Fundação Estatal de Saúde (Femar), comunica que os locais de prova para os candidatos de nível superior do concurso estão disponíveis a partir desta sexta-feira (23/02), acessíveis pelo link bit.ly/3Ibc8K3. A verificação é de responsabilidade do candidato e pode ser realizada no Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), um documento individual que contém os dados pessoais de cada candidato. Aqueles que encontrarem algum equívoco no CCI podem solicitar a correção até às 17h da próxima segunda-feira (26), enviando um e-mail para femar@id.uff.br. Não será fornecida uma versão impressa do CCI.

As provas objetivas estão agendadas para o dia 03/03 e os portões dos locais de prova serão abertos às 8h. O acesso será permitido até às 8h40, sendo obrigatório que os candidatos apresentem um documento de identidade oficial físico ou digital, juntamente com uma caneta esferográfica de corpo transparente, com ponta média, contendo tinta azul ou preta. Recomenda-se também levar o CCI.

Para os candidatos de nível superior, estão disponíveis 953 vagas e cadastro reserva para atuação nas Unidades de Saúde da Família (USF), nos serviços da Atenção Especializada, de Saúde Mental e relacionados ao Complexo Regulador do município. Os salários podem alcançar até R$ 18 mil, dependendo do cargo escolhido. É importante ressaltar que o concurso é organizado pela Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac/UFF), responsável pela coordenação das etapas.

Todas as informações e detalhes estão disponíveis no edital, acessível pelo seguinte link: portal.coseac.uff.br/project/femar20231/. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a banca organizadora pelos seguintes meios: através do e-mail femar@id.uff.br ou pelos telefones (21) 2629-2805 e (21) 2629-2806.

Cronograma do concurso para o nível superior:

O gabarito preliminar da prova será divulgado no dia 03/03, a partir das 16h, no site da Coseac. Neste dia, será iniciado o período para solicitação de recursos, que se estenderá até às 17h do dia 04/03.

O resultado final da seleção para os cargos de nível superior será anunciado em 19/03, exceto para os cargos de enfermeiro generalista ou enfermeiro da saúde da família e médico generalista ou médico de família e comunidade.


A partir de 05/03, será iniciado o envio da documentação para análise de títulos, etapa obrigatória para os cargos de enfermeiro generalista ou enfermeiro da saúde da família e médico generalista ou médico de família e comunidade.


O resultado final do concurso para esses candidatos está previsto para o dia 27/03, a partir das 17h. Todos os detalhes podem ser encontrados no site da banca organizadora.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo