ConcursosEducaçãoNotícias de MaricáVagas

Maricá anuncia mais de 1.300 vagas para a educação com salários de até R$ 7.920,00

A Prefeitura de Maricá anunciou a contratação de mais de 1.300 profissionais para atuar na Secretaria de Educação com salários de até R$ 7.920,00. São diversos cargos como Agente de Desenvolvimento Infantil, Professor, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Engenheiro, Psicólogo, entre diversos outros (confira tabela no final da matéria). 

A contratação não virá através de concurso público, como se esperava. Para isso, a prefeitura irá contratar através do REDA (Regime Especial de Direito Administrativo), que prevê essas contratações por prazo determinado para atender necessidades temporárias de interesse público. Para isso será realizado, nas próximas semanas, um processo seletivo simplificado.

Vagas

São mais de 1.300 vagas, sendo o maior quantitativo para professor Docente II (25h) com 350 vagas; Agente de Desenvolvimento Infantil (40h) com 200 vagas e Estoquista (40h) com 150 vagas. Confira abaixo a tabela com todos os cargos, vagas, carga horária, salário e requisitos para a vaga. A autorização para a contratação, com informações sobre documentação necessária para inscrição você pode conferir no Jornal Oficial do Município clicando aqui!

lista vagas marica 2024 1

lista vagas marica 2024 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo