Notícias de MaricáSaúde

Marica: Hospital Che Guevara terá Centro de Hemodinâmica

Um Centro de hemodiálise poderá ser montado no Hospital Municipal Dr. Che Ernesto Che Guevara, localizado em São José do Imbassaí, em Maricá. A data ainda não foi divulgada.

Neste momento, está sendo iniciada a construção o Centro de Hemodinâmica no Hospital Dr. Ernesto Che Guevara, que vai fazer tratamento de pessoas infartadas, cirurgias cardíacas e procedimentos neurovasculares e endovasculares. Somente após essa entrega e conforme planejamento de obras, será iniciada a construção do centro de hemodiálise no hospital, sem data prevista.


Todos os dias, muitas pessoas que necessitam desse serviço são obrigadas a se deslocar para municípios vizinhos, causando transtornos em suas vidas. Por esse motivo, decidiram solicitar à prefeitura uma solução para essa situação.

Em nota, a Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, esclarece que, neste momento, está sendo iniciada a construção o Centro de Hemodinâmica no Hospital Dr. Ernesto Che Guevara, que vai fazer tratamento de pessoas infartadas, cirurgias cardíacas e procedimentos neurovasculares e endovasculares. Somente após essa entrega e conforme planejamento de obras, será iniciada a construção do centro de hemodiálise no hospital, sem data prevista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo