Notícias de MaricáProcesso Seletivo

Maricá contrata técnicos de enfermagem, enfermeiros e outros profissionais; confira cargos e salários

Há vagas para bibliotecários, engenheiro civil, enfermeiro, assistente social, entre outros!

O processo seletivo simplificado para a Secretaria de Educação de Maricá (RJ) está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 15/03. Mesmo sendo para a Educação, há a previsão de contratação de diversos outros profissionais como: Estoquista (150 vagas); Enfermeiro (6 vagas); Técnico de Enfermagem (30 vagas); Assistente Social (35 vagas); Nutricionista (40 vagas); Engenheiro Civil (03 vagas); entre outros. Confira a listagem de vagas com carga horária, salário e requisitos no final do texto.

As inscrições serão aceitas somente pela internet através da página oficial da Secretaria de Educação de Maricá no endereço edu.marica.rj.gov.br ou clicando aqui. Não será cobrada taxa de inscrição!

O processo seletivo simplificado prevê a avaliação curricular, com prova de títulos e considerando a experiência profissional, não exigindo realização de prova teórica, de forma eliminatória. A contratação é em caráter temporária, com o contrato sendo válido por 1 (um) ano e podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as regras do processo seletivo estão publicadas no Jornal Oficial de Maricá a partir da página 7. Confira clicando aqui!

cargos vaga1

cargos vaga2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo