Notícias de MaricáProcesso Seletivo

Maricá: Inscrições para mais de 1.300 vagas no processo seletivo terminam nesta sexta-feira (15/03)

Salários chegam a R$7,9 mil. Há oportunidades para cargos de ensino médio e superior

As inscrições para o processo seletivo simplificado (REDA 002/2024) para a Secretaria de Educação de Maricá (RJ) terminam nesta sexta-feira (15/03). A contratação, em caráter temporário, tem vagas para diversos cargos como: Estoquista (150 vagas); Enfermeiro (6 vagas); Técnico de Enfermagem (30 vagas); Assistente Social (35 vagas); Nutricionista (40 vagas); Engenheiro Civil (03 vagas); entre outros. Confira a listagem de vagas com carga horária, salário e requisitos no final do texto.

As inscrições serão aceitas somente pela internet através da página oficial da Secretaria de Educação de Maricá no endereço edu.marica.rj.gov.br ou clicando aqui. Não há cobrança de taxa de inscrição!

O processo seletivo simplificado prevê a avaliação curricular, com prova de títulos e considerando a experiência profissional, não exigindo realização de prova teórica, por exemplo. Todas as regras do processo seletivo estão publicadas no Jornal Oficial de Maricá a partir da página 7. Confira clicando aqui!

Candidatos questionam a falta de transparência, de organização e de cumprimento do próprio edital, já que com a troca do link de formulário não houve qualquer comunicação através do site oficial, além dos candidatos não terem garantia de que suas inscrições foram realmente recebidas pois não houve a geração de um protocolo ou número de inscrição após o envio através do formulário disponibilizado pela Secretaria de Educação em plataformas de terceiros.

cargos vaga1

cargos vaga2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo