NiteróiNotícias de Niterói

Família é morta a tiros em Niterói

Na madrugada desta segunda-feira (18), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, o carro que transportava um homem, uma mulher e seu filho de apenas 7 meses foi alvo de tiros. Filipe Rodrigues e Rayssa dos Santos Ferreira perderam a vida instantaneamente.

O pequeno Miguel, em estado grave, foi levado para o Hospital Getúlio Vargas Filho, no Fonseca, em Niterói, e posteriormente transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Apesar dos esforços médicos, o bebê não resistiu à cirurgia.

O crime ocorreu no bairro Baldeador. De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), o Voyage branco onde estavam as vítimas foi atacado enquanto passava pela Estrada Bento Pestana por uma motocicleta cujo ocupante abriu fogo. A mãe tentou proteger o bebê, mas ambos foram atingidos.

“Acordamos às 6h com essa notícia e, por enquanto, não sabemos de nada. Passamos ontem o domingo de almoço de família, normal, e aconteceu isso. O Filipe não estava no almoço, estava trabalhando. Isso pegou de surpresa a gente, não sabemos nem o que fazer. Não tenho o que falar”,  disse Leonardo Murta, tio da mulher morta.

A criança, segundo relatos da polícia, foi atingida por uma bala na cabeça e outra em uma das coxas. Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML). A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) está investigando o caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo