Notícias de MaricáPolítica

Dança das cadeiras na Câmara de Vereadores de Maricá (RJ)

Com a proximidade de abril, mês que finda o prazo descompatibilização dos futuros candidatos em cargos eletivos, a dança das cadeiras na Câmara de Vereadores vai acontecendo.

Nesta semana a mudança ocorreu em três cadeiras, voltando para exercer o cargo os vereadores Filippe Bittencourt; Helter Ferreira e Marcus Bambam. Ambos eram secretários na prefeitura e voltam para a Câmara pois deverão concorrer à eleição neste ano. A exoneração foi publicada no JOM nº 1569. Com o retorno deles, deixam de ser vereador e voltam para a suplência: Igor Corrêa, Rob Gol e Ronny Peterson.

Outras Secretarias da Prefeitura de Maricá deverão mudar de comando. É o caso da Secretaria de Proteção Animal, cujo secretário é Fabiano Novaes; da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Formação comandada por Adriana Costa; da Secretaria de Iluminação Pública comandada atualmente por Adelso Pereira; da Secretaria de Defesa Civil comandada por Fabrício Bittencourt; da Secretaria de Políticas para Terceira Idade comandada por Tatai; da Secretaria de Turismo comandada por Robson Dutra; da Secretaria de Economia Solidária comanda por Andrea Cunha; da Secretaria de Defesa do Consumidor sob comando de Felipe Paiva e da Secretaria de Engenharia Viária e Trânsito que é liderada por Marcinho da Construção. A Secretaria de Governo também deverá mudar de comando, saindo João Maurício que deverá disputar a eleição majoritária formando uma chapa para a prefeitura de Maricá.

Com essas trocas, novas mudanças ocorrerão, já que outros suplentes precisarão deixar seus cargos, é o caso de Felipe Auni, Teço Paulista e Cemar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo