ConcursosNotícias de Maricá

Maricá divulga o resultado para os cargos de nível superior do concurso da Femar

A Prefeitura de Maricá, através da Fundação Estatal de Saúde (Femar), comunica que o resultado final do concurso para os cargos de nível superior que não requerem análise de títulos foi divulgado hoje, 19/03. Essa informação está disponível no site da Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac/UFF) e pode ser acessada através do link.

No site da banca organizadora, os candidatos para todos os cargos de nível superior também podem conferir o resultado final das provas objetivas.

Ademais, os candidatos aos cargos de enfermeiro generalista e de saúde da família, assim como médico generalista e de saúde da família e comunidade, já podem consultar a lista de habilitados para a análise de títulos, disponível no mesmo link mencionado anteriormente. Nessa fase, serão avaliados os documentos enviados anteriormente pelos participantes, seguindo os critérios estabelecidos no edital do concurso, disponível em portal.coseac.uff.br/project/femar20231/.

Na fase de nível superior do concurso, estão sendo ofertadas 953 vagas e cadastro reserva para atuação nas Unidades de Saúde da Família (USF) da cidade, nos serviços de Atenção Especializada, Saúde Mental e ligados ao Complexo Regulador do município. Os salários variam de acordo com o cargo, podendo chegar a R$ 18 mil, com regime de contratação seguindo as diretrizes da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

Para mais informações sobre o concurso e detalhes específicos, é recomendado consultar o edital através do link mencionado anteriormente. Para esclarecer dúvidas e receber orientações, os candidatos podem entrar em contato com a Coseac/UFF pelo e-mail femar@id.uff.br ou pelos telefones (21) 2629-2805 e (21) 2629-2806.

Próximas etapas da análise de títulos:

O cronograma do concurso prossegue para os candidatos aos cargos de enfermeiro generalista ou de saúde da família, e médico generalista ou de saúde da família e comunidade. No dia 21/03, será divulgado o resultado preliminar da análise de títulos, iniciando-se o período de solicitação de recursos, que seguirá os procedimentos indicados no edital e encerrará às 17h do dia 22/03. O resultado final da análise de títulos, assim como dos recursos interpostos, será anunciado em 27/03, junto com o resultado final do certame para esses cargos públicos.




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo