ConcursosNotícias de Maricá

Maricá divulga resultado da análise de títulos para os empregos de nível superior do concurso da Femar

A Prefeitura de Maricá, por intermédio da Fundação Estatal de Saúde (Femar), comunica que nesta segunda-feira (25/03) foi liberado o resultado dos recursos referentes à etapa preliminar da análise de títulos do concurso, fase exclusiva para os cargos públicos de enfermeiro generalista ou de saúde da família e médico generalista ou de família e comunidade. A lista está disponível através do link.

Adicionalmente, o período para solicitação de recursos sobre a análise de títulos começou e encerrará às 17h desta terça-feira (26). Todas as instruções para esse procedimento estão detalhadas no site da banca organizadora, a Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac/UFF). Os candidatos podem acessar todas as informações pertinentes ao certame no edital, disponível em portal.coseac.uff.br/project/femar20231/.


O resultado final da análise de títulos, incluindo os recursos apresentados, será divulgado em 02/04. Neste mesmo dia, serão publicados os resultados finais do concurso para esses cargos públicos. É relevante salientar que o resultado final do concurso para os cargos de nível superior que não exigem análise de títulos já foi disponibilizado na última terça-feira (19) e pode ser consultado através do link.

Para esclarecimento de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a banca organizadora através dos seguintes canais: e-mail femar@id.uff.br ou pelos telefones (21) 2629-2805 e (21) 2629-2806.





Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo