Notícias de MaricáPolicial

Roubo de carro termina em tiroteio na RJ-106 em Maricá

Uma tentativa de roubo de carro resultou em um confronto armado entre a Polícia Militar e um assaltante na manhã de hoje, quarta-feira, 27, na altura do quilômetro 14,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no distrito de Inoã, em Maricá.

O caso ocorreu por volta das 08h40, próximo ao Restaurante Mauro Alemão. Segundo relatos, o criminoso cometeu um assalto contra uma mulher no bairro de Itapeba e estava em fuga pela rodovia, no sentido Niterói, com o veículo roubado.

Após o assalto, a vítima alertou a PM, que prontamente comunicou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), iniciando-se assim o monitoramento do veículo por meio das câmeras de vigilância.

Posteriormente, o automóvel foi localizado, e uma operação de cerco foi montada em Inoã por agentes da 6ª Companhia e do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS).

Ao avistar as viaturas policiais, o assaltante abriu fogo contra as equipes, resultando em um confronto. Durante o tiroteio, o criminoso tentou escapar em direção ao Beco do Relógio, porém foi impedido devido aos ferimentos.

O homem foi  socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Che Guevara, em São José do Imbassaí. O criminoso, identificado como Patrique Monteiro da Silva, estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo