Notícias de MaricáTempo

Maricá mantém previsão de chuva até sexta-feira (29)

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil da Prefeitura de Maricá informou que está prevista chuva até sexta-feira (29/03) devido ao deslocamento de umidade do oceano para o continente, afetando as condições climáticas no município.

Hoje, quarta-feira (27/03), o céu permanecerá nublado a encoberto, com possibilidade de chuvas fracas a moderadas isoladas a tarde. Os ventos serão de fracos a moderados, e as temperaturas variarão entre 22°C e 27°C.

Amanhã, quinta-feira (28/03), o céu seguirá nublado a encoberto, com chances de chuvas fracas a moderadas isoladas a qualquer momento. Os ventos manterão sua intensidade fraca a moderada, com temperatura mínima prevista de 22°C e máxima de 27°C.

Para sexta-feira (29/03), o cenário será similar, com céu nublado e previsão de chuvas fracas isoladas durante a tarde e à noite. Os ventos continuarão com intensidade fraca a moderada, e as temperaturas oscilarão entre 22°C e 28°C.

As equipes da Defesa Civil estão disponíveis 24 horas no centro operacional e podem ser contatadas pelos telefones 199 ou pelo WhatsApp (21) 98294-3235.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo