EducaçãoNotícias de MaricáProcesso Seletivo

Maricá: Resultado preliminar do processo seletivo para educação sai nesta semana, confira o cronograma

Inscritos no processo seletivo para mais de 1.300 vagas cobram transparência

Milhares de moradores e visitantes que se inscreveram para o processo seletivo simplificado (REDA 002/2024) para a contratação de mais de 1.300 vagas para a Secretaria de Educação cobram transparência, já que a maioria não conseguiu obter sequer um número de inscrição para comprovar que a participação no processo foi validada.

No JOM 1574, de 1º de abril de 2024, a Secretaria de Educação traz, novamente, o calendário com as novas datas. A publicação do Resultado Final Preliminar acontecerá na sexta-feira (05/04) enquanto o recurso do resultado final preliminar, que deverá ser questionado pelos inscrições, sai entre os dias 06/04/2024 a 07/04/2024 pelo Jornal Oficial do Município na página da Secretaria de Educação.

O novo calendário traz que o resultado final do processo seletivo será publicado no dia 15 de abril. O processo seletivo abriu inscrições para mais de 1.300 vagas em diversas áreas para atuação da Secretaria de Educação para início imediato para suprir as necessidades da prefeitura de Maricá, já que o ano letivo já iniciou e diversos problemas se acumulam pela alta demanda pela rede pública de ensino.

calendario red002

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo