ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Após perseguição, PM prende criminosos e recupera veículo roubado em Itaipuaçu


Na madrugada desta segunda-feira, dia 8, a Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre um veículo suspeito no Condomínio Minha Casa Minha Vida, em Itaipuaçu. O carro, um modelo  Chevrolet Tracker de cor cinza e placa RVG3B31, levantou suspeitas quando verificaram que a placa pertencia a um veículo roubado.

Durante o patrulhamento pela Avenida Carlos Marighella, os policiais avistaram o veículo suspeito e ordenaram a parada. No entanto, o motorista fugiu, entrando na Rua Um. Houve então um cerco tático com apoio da guarnição do Bairro Presente.

A perseguição terminou quando o veículo suspeito colidiu com um poste no cruzamento da Avenida Dois. Após a abordagem, três indivíduos foram encontrados no interior do carro. Dois deles ficaram feridos devido à colisão e foram levados ao Hospital Che Guevara.

Consultas aos sistemas informatizados revelaram que dois dos detidos já tinham passagens criminais. Durante a revista, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 6 munições.

O carro foi rebocado para o 82º DP (Maricá) e a ocorrência foi encaminhada para a 76ª DP (Niterói).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo