Notícias de MaricáTrilhas de MaricáTurismo

Circuito ecológico de Maricá tem Pedra do Macaco como destino neste sábado (13)

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Turismo, promoverá neste sábado (13/04) mais uma edição do Circuito Ecológico Caminhos de Maricá, com uma trilha em direção à Pedra do Macaco, em São José do Imbassaí. As inscrições terão início nesta quinta-feira (11/04), a partir das 13h, através do link (https://forms.gle/K6hJmvHBijPLR2Vj9). Os detalhes da atividade, como ponto de encontro, horário e recomendações, serão comunicados por e-mail ou mensagem via WhatsApp após a confirmação da inscrição.

O percurso, classificado como de nível médio, tem duração aproximada de três horas, considerando ida, parada e retorno, e inclui trechos com cordas e subidas íngremes. Do topo, é possível avistar a Pedra de Inoã, as lagoas ao longo da costa, todo o litoral do município e até as Ilhas Maricá.

Os participantes devem usar calça comprida, boné e calçado com solado aderente, além de levar água, lanche, protetor solar e repelente. Para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Ecoturismo pelo telefone: (21) 99744-6410.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo