Notícias de MaricáPolicial

Homem é morto a facadas dentro de residência em Maricá

Um homem foi fatalmente esfaqueado durante a madrugada desta terça-feira, 9, em sua casa localizada na Rua Ary Spindola, no Centro de Maricá.

O crime ocorreu por volta das 05h50, na rua próxima ao Cemitério. Segundo informações, o casal estava dormindo quando foram surpreendidos por invasores que entraram na residência e agrediram o homem.

A mulher, em desespero, saiu do quarto em busca de ajuda. Enquanto isso, seu marido foi brutalmente agredido com golpes de faca. Após o ataque, os criminosos fugiram do local.

A vítima, identificada como Ademir Pereira Casanova, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A mulher conseguiu contatar a polícia, que foi imediatamente ao local. Militares da 6ª Companhia de Maricá isolaram a residência e solicitaram a perícia da Polícia Civil.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram chamados para realizar a perícia criminal. Após os procedimentos, o corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Ainda segundo informações, a esposa informou à Polícia Militar que não conseguiu identificar os criminosos devido à escuridão e se concentrou em buscar socorro. Uma investigação será aberta pela delegacia especializada para apurar o crime.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo