Notícias de Maricá

Maricá prorroga inscrições para cursos de qualificação profissional

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Políticas Inclusivas, estendeu o prazo de inscrições até 24/04 para diversos cursos de qualificação profissional oferecidos pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjam) SESI/SENAI. Essa iniciativa é voltada para pessoas com deficiência, ex-detentos, indivíduos em situação de vulnerabilidade social, e também está aberta ao público em geral.

As aulas começaram nesta segunda-feira (08/04) para os cursos de Técnicas de Execução de Revestimentos com Placas Cerâmicas, Operador de Sistemas Computacionais em Rede, Instalações Hidráulicas Prediais, Técnicas de Pinturas em Alvenaria, Desenvolvedor de Aplicativos, Modelagem e Encaixe no Sistema Audaces (básico), Confeccionador de Lingerie e Modelagem Computadorizada Avançada Moda Íntima Fitness e Praia. As atividades serão realizadas na sede da Secretaria de Políticas Inclusivas, em um espaço educacional providenciado pela Secretaria de Educação.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Políticas Inclusivas, localizada na Rua Antônio Vieira Sobrinho, n° 333, no Parque Eldorado, das 8h às 17h. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (21) 97116-9511.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo