BairrosNotícias de MaricáPonta Negra

Maricá: Prefeito anuncia ‘choque de ordem’ em Ponta Negra

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, anunciou no último sábado (06/04) um choque de ordem para organizar o Centro do bairro de Ponta Negra, importante bairro turístico da cidade e que vem acumulando problemas de ordenamento urbano nos últimos anos.

A desordem no trânsito nas vias e calçadas mostra a desorganização que passa o importante distrito com grande apelo para o turismo.

“A gente tem feito uma grande mexida nos nossos centros urbanos. O Centro de Maricá, agora, tá recebendo uma obra de intervenção viária, sinais, fluxo. Tudo lá vai ser modificado, tudo vai ganhar novas calçadas, nós vamos arborizar o Centro. Mas eu queria dizer a vocês que, quando entrei em Ponta Negra, eu sei desse passivo histórico.” Disse o prefeito Fabiano Horta, anunciando uma intervenção no Centro do distrito.

“Nós vamos entrar pesado com intervenção feitura de calçada, reasfaltamento, de circuito viário, para que o Centro de Ponta Negra, que é um balneário de Maricá, seja um centro funcional, bonito.” Disse Horta.

Outra região que, nos últimos anos só cresceu e está completamente sem ordenamento é o Centro de São José do Imbassaí. O bairro mais antigo da cidade possui vias estreitas em que os motoristas estacionam na via principal e impedem a circulação de grandes veículos, caos que só aumenta aos fins de semana quando há uma maior circulação pelas ruas centrais do bairro. Parece que não há uma sequer representatividade no bairro que foi o primeiro povoado de Maricá.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo