EventosEventosItaboraí

Aniversário de 191 anos de Itaboraí deverá ter shows de Alok; Simone Mendes e Xande de Pilares

À medida que Itaboraí se prepara para celebrar seus 191 anos, os moradores da cidade e do entorno aguardam ansiosamente uma série de eventos especiais para marcar a ocasião. Entre as expectativas mais altas estão os shows planejados para a semana do aniversário, que prometem agitar a região metropolitana do Rio de Janeiro.

Embora os detalhes ainda não tenham sido oficialmente confirmados pela prefeitura, fontes não oficiais sugerem que a programação musical incluirá performances de renomados artistas. O renomado DJ Alok, conhecido internacionalmente, está entre os nomes cotados para animar o público com suas batidas eletrônicas. Ao ‘Maricá Info’, o prefeito Marcelo Delaroli confirmou a presença do DJ.

Além disso, a voz marcante da cantora Simone Mendes promete encantar os presentes com seus sucessos. Juntamente com ela, o sambista Xande de Pilares, ícone do samba brasileiro, trará sua energia contagiante para a festa.

Para aqueles que buscam uma experiência espiritual, a cantora cristã Maria Marçal está programada para oferecer momentos de reflexão e louvor durante as celebrações.

Embora o local exato dos shows ainda não tenha sido divulgado oficialmente, há especulações de que a Avenida 22 de Maio possa ser escolhida como palco principal. Esta escolha seria ainda mais simbólica, já que o primeiro trecho da obra de revitalização da avenida está previsto para estar concluído a tempo das festividades de aniversário da cidade.

As comemorações dos 191 anos de Itaboraí prometem ser memoráveis, unindo música, cultura e celebração em uma atmosfera festiva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo