Notícias de Maricá

Corpo de idosa morta vítima de atropelamento em Maricá demorou mais de 4 horas para ser removido

Quatro horas depois do trágico acidente que vitimou Amélia Mendes da Silva, uma idosa de 82 anos, na RJ-106, no distrito de Inoã, em Maricá, nesta sexta-feira (26), seu corpo ainda permanecia no local, à espera de remoção. A situação provocou indignação na sobrinha da vítima, que preferiu não se identificar.

“É revoltante ver o corpo dela estirado no chão esse tempo todo. Eu não consigo nem falar, mas eu estou em choque vendo tudo isso”, contou a sobrinha.

O acidente ocorreu próximo ao Tubarão Atacadão. Segundo relatos, o motociclista estava seguindo no sentido Maricá quando foi surpreendido pela pedestre, que atravessou a pista repentinamente. Ao lado do local do acidente existe uma passarela.

O condutor da moto não teve tempo de frear e acabou colidindo com a senhora. O impacto da colisão deixou a mulher gravemente ferida e o serviço de emergência médica foi acionado.

Os bombeiros da base de Itaipuaçu foram enviados ao local para prestar os primeiros socorros, mas, infelizmente, a idosa já estava sem sinais vitais.

Matéria relacionada: Idosa morre após ser atropelada na RJ-106 em Maricá

Separar Banners

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo