Notícias de Maricá

União de Maricá tem novo presidente

A União de Maricá tem um novo presidente em seus quadros. Juliano Oliveira, 28 anos, que cresceu na escola e esteve presente desde sua fundação, assume agora a posição com a missão de guiar a agremiação rumo ao Grupo Especial. Renato Ramos continua como vice-presidente, mantendo o cargo que ocupava na gestão anterior.

Juliano Oliveira tem uma história longa na União de Maricá, desde os seus primórdios. Ingressou como membro, depois passou a coordenar uma ala e há alguns anos já integrava a diretoria. Agora, como presidente administrativo, ele aspira a elevar a União de Maricá ao patamar mais alto das escolas de samba do Rio de Janeiro.

– Sou maricaense, frequento a escola desde o seu início e chegar à presidência é uma grande conquista. Agradeço a confiança de todos, especialmente do presidente de honra Washington Quaquá, do prefeito Fabiano Horta, do diretor executivo João Carlos Birigu e do amigo João Maurício (Joãozinho) e, claro, da comunidade da União de Maricá. Irei me dedicar ao máximo para fazer com que possamos alcançar o título da Série Ouro e a tão sonhada vaga no Grupo Especial. Estamos trabalhando com esse objetivo – afirmou Juliano.

Contando com uma equipe de destaque, a União de Maricá optou por manter a estrutura que levou a escola ao quarto lugar em sua estreia na Sapucaí, na Série Ouro, durante o último desfile. Para o próximo Carnaval, a agremiação prepara-se para apresentar o enredo “O Cavalo de Santíssimo e a coroa do Seu 7”, uma criação do renomado carnavalesco Leandro Vieira, que se une como reforço pontual para o Carnaval de 2025.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo