Notícias de MaricáPolicial

Suspeitos de tráfico são presos em bairro de Maricá

Na manhã desta quinta-feira, Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá prenderam dois traficantes no loteamento Manu Manuela, no bairro de São José do Imbassaí. Os criminosos foram flagrados em posse de um rádio transmissor, essencial para suas atividades ilícitas.

O caso ocorreu na Rua dos Pampos. De acordo com informações, a equipe da Patrulha Escolar estava posicionada em frente à Escola Municipal Euclydes Paulo da Silva quando receberam denúncias anônimas sobre quatro suspeitos vestidos com roupas camufladas, portando rádios transmissores e um facão, circulando em uma rua próxima.

Diante das informações, os policiais solicitaram apoio e se deslocaram até o local indicado. Ao chegarem, avistaram um dos suspeitos tentando fugir em direção a uma construção, mas conseguiram detê-lo. Com o indivíduo, foi encontrado um rádio transmissor.

Continuando as buscas pela rua, os agentes notaram outro homem que demonstrou nervosismo ao ver a aproximação policial. Ele foi abordado e, com ele, encontrada uma bateria de rádio transmissor. Questionado pelos policiais, o suspeito confessou que fazia parte do tráfico local e que havia jogado o aparelho de comunicação em um matagal.

Os dois suspeitos, identificados como Lucas Lemos, de 20 anos, e Filipe Costa, de 33 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na unidade policial, foi constatado que Filipe Costa já possuía antecedentes criminais. Ambos permanecerão presos à disposição da justiça.

Separar Banners

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo