FutebolNotícias de Maricá

Maricá FC empata jogando em casa e perde chance de assumir liderança do Carioca A2

A chance do Maricá FC de assumir a liderança do Campeonato Carioca A2 caiu por terra após o empate com a equipe do ArtSul em 1 a 1, no Estádio Municipal João Saldanha, em uma partida realizada na tarde deste sábado (15/06), em Maricá. Os gols foram marcados por Hugo Borges, do Maricá, e Robledo, do ArtSul.

Com a derrota do América, que liderava a competição, para o Araruama, o Maricá vencia a partida quando, no segundo tempo, deixou o “tricolor da Dutra” empatar, perdendo a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Carioca Série A2. Com o empate, o Maricá fica na terceira colocação do campeonato e ainda segue buscando a classificação para a segunda etapa do campeonato. As quatro melhores equipes disputarão as semifinais. Apenas o vencedor do Campeonato Carioca Série A2 sobe para a elite do futebol carioca.

O próximo desafio do Maricá será no próximo sábado (22/06) contra o Serrano no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis. Já o próximo jogo em casa será contra o Araruama no dia 29/06. 

IMG 2276
Estádio Municipal João Saldanha, campo do Maricá FC. (Foto: João Henrique / Maricá Info)

Separar Banners

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo