Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Prefeito alerta para golpistas se passando por funcionários do Banco Mumbuca

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta, utilizou suas redes sociais para fazer um importante alerta aos beneficiários do programa Renda Básica Cidadania. Em um vídeo publicado, Horta informou sobre a atuação suspeita de duas mulheres que estariam tentando aplicar golpes ao coletar dados dos moradores da cidade.

Segundo o prefeito, não há qualquer recadastramento oficial sendo realizado para os beneficiários do Renda Básica Cidadania. Ele enfatizou que qualquer tentativa de recadastramento domiciliar deve ser considerada uma fraude. “Se alguém se passar por funcionários realizando esse tipo de cadastramento nas residências, as pessoas devem acionar a polícia imediatamente”, declarou Fabiano Horta.

O alerta veio após registros de ocorrências na Delegacia de Polícia da 82ª DP em Maricá, onde moradores relataram terem sido abordados pelas mulheres suspeitas. As autoridades estão investigando os casos para evitar que mais pessoas sejam vítimas desse golpe.

O Renda Básica Cidadania é um programa de grande importância para os moradores de Maricá, fornecendo suporte financeiro essencial para muitas famílias. A prefeitura reafirma seu compromisso com a segurança e bem-estar dos cidadãos, solicitando a colaboração de todos para que informem às autoridades sobre qualquer atividade suspeita.

Para mais informações e esclarecimentos, os beneficiários podem entrar em contato com os canais oficiais da prefeitura de Maricá.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabiano Horta (@fabianohorta_oficial)

Separar Banners

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo