ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Homens suspostamente armados com fuzis são avistados em comunidade de Itaipuaçu

Na manhã desta sexta-feira (30), denúncias anônimas revelaram a suposta presença de traficantes armados circulando livremente pelas ruas da comunidade do Mato Dentro, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá.

De acordo com as informações, os criminosos, que seriam integrantes de uma facção criminosa conhecida, assumiram o controle da área. “Lá na Rua 23 tem diversos homens armados de fuzil gritando que é o TCP”, relatou uma moradora que, temendo represálias, preferiu não ser identificada.

“Eles estão tudo pelo mato. Ontem tinha uns 10 homens armados aqui na rua. Todos falando alto que eram ‘Terceiro’ e que não iriam mais sair, só mortos,” afirmou outro morador, que também pediu para não ser identificado.

A situação tem deixado os moradores apavorados. Eles afirmaram ter acionado a polícia, mas, até o momento, nenhuma viatura foi vista no local. “Nós ligamos, mas ninguém apareceu,” disseram os denunciantes, ressaltando o sentimento de abandono e impotência diante da crescente violência.

Outros moradores relataram que não avistaram a presença de homens armados no local. “Tô sabendo disso não e eu moro lá não vi nada disso não”, disse uma moradora.


Além de intimidações verbais, os criminosos têm exibido seu poder através das redes sociais. Uma foto de um dos bandidos, segurando um fuzil, foi compartilhada em um grupo de WhatsApp da comunidade, ampliando o clima de terror entre os moradores.

Em atualização*

Separar Banners

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo