Tiroteio em comunidade de Maricá termina com três baleados e um preso
Uma operação realizada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (25), na comunidade Risca Faca, no distrito de Inoã, resultou em três suspeitos baleados e um preso. A ação ocorreu por volta das 8 horas e envolveu o Grupamento de Ações Táticas (GAT), que foi enviado à região com o objetivo de combater o tráfico de drogas.
Segundo informações, a equipe foi deslocada por determinação do comandante do Batalhão de Niterói, visando conter a crescente presença de traficantes na área. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, iniciando um confronto intenso.
Após o tiroteio, o grupo de traficantes fugiu, mas os agentes conseguiram capturar um dos suspeitos. Outros três indivíduos foram encontrados baleados e foram socorridos para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José, onde permanecem sob custódia policial recebendo tratamento médico.
O criminoso detido foi encaminhado para a 82ª Delegacia de Polícia (DP) de Maricá, onde o caso está sendo registrado. Ele ficará preso à disposição da Justiça.