Criminosos sequestram ônibus que seguia de Maricá para o Rio na manhã desta quinta-feira (03)

Passageiros de um ônibus que seguia de Maricá para o Rio, enfrentaram uma manhã de terror nesta quinta-feira (3), após criminosos armados renderem o motorista e sequestrarem o veículo para realizar um assalto. O crime ocorreu por volta das 5h50, nas proximidades do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), em São Cristóvão, Zona Norte do Rio.

De acordo com os relatos das vítimas, três homens entraram no ônibus após darem sinal, e imediatamente anunciaram o assalto. Em seguida, forçaram os passageiros a fechar as cortinas do veículo, evitando que alguém de fora percebesse o que estava acontecendo. A tensão tomou conta do ambiente enquanto os criminosos mantinham o controle da situação.

Clique aqui para seguir o canal do Maricá Info no WhatsApp e receber as notícias gratuitamente.

Os criminosos conduziram o coletivo até uma das favelas do Complexo da Maré, onde as vítimas foram submetidas a agressões físicas e tiveram seus pertences roubados. Entre os itens subtraídos estavam celulares, carteiras e joias. Uma das vítimas relatou que teve a aliança arrancada à força de seu dedo pelos assaltantes.

“Levaram a minha aliança, eu fiquei com medo de perder o dedo porque ela não sai. Levaram o meu celular. Levaram o celular de todo mundo. E a pressão psicológica? Colocaram a arma na cabeça do rapaz para tirar o cordão. A gente ficou abaixado. A gente pede as autoridades que tomem providência. Três pivetes. Quem vai pagar R$ 35 para entrar no Caju e saltar no Castelo? Ninguém”.

 
 

Sair da versão mobile