Notícias de Maricá

Maricá: Obras do Mirante do Caju aceleram para Somar entregar ainda no governo Horta

Após a empresa contratada para construir o Mirante do Caju quebrar, a Autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar) assumiu a obra do equipamento que será o novo ponto turístico da cidade.

Ao custo de mais de R$ 8 milhões, as obras iniciaram em 2020 e se arrastam ao longo de 4 anos. Com vista panorâmica da cidade e localizado em um local privilegiado, o Mirante do Caju fica próximo ao Centro e terá, quando pronto, um deck com 2.700 metros quadrados, além de área para convivência, academia, pomar, restaurante, galeria de arte, banheiros, vestiários e espaços administrativos.

Clique aqui para seguir o canal do Maricá Info no WhatsApp e receber as notícias gratuitamente.

Por meses as obras ficaram abandonadas devido ao abandono da construção pela empresa que venceu a licitação. Após cobranças do Maricá Info, o prefeito Fabiano Horta determinou que a Somar assumisse a obra. Agora, a Somar promove serviços de acabamento com instalação de revestimentos e drywall. A corrida agora é para entregar até 31 de dezembro, antes do fim do mandato do atual prefeito Fabiano Horta, que, assim como esse obra, não entregou outras como o Posto de Saúde de São Bento da Lagoa, a Policlínica de Cordeirinho, a Praça de Esportes Radicais do Boqueirão, entre outras.

Mirante do Caju Outubro 2024 1.jpg
Mirante do Caju, na região Central de Maricá. (foto: João Henrique / Maricá Info)

Separar Banners

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo