Cinco espaços imperdíveis da FLIM 2024, em Maricá

A maior edição da Festa Literária Internacional de Maricá (FLIM) tem novidades. Listamos aqui cinco espaços que vocês precisa conhecer no evento que acontece até o dia 10 de novembro na Orla do Parque Nanci.

1 – Tenda FLIM

Tenda FLIM. (Foto: João Henrique / Maricá Info)

O local onde mais de 100 editores estão presentes disponibilizando para venda mais de 12 mil títulos de livros é, sem sombra de dúvidas, o objetivo principal da FLIM, que tem se tornado a maior Festa Literária do Brasil. É a maior tenda e tem acesso pelo pórtico principal.


2 – FLIMzinha

FLIMzinha, espaço infantil da FLIM 2024. (Foto: João Henrique / Maricá Info)


A área infantil da FLIM tem, além de livros, uma área para as crianças brincarem, além de uma área onde há contação de história e apresentações musicais, sempre com toda segurança necessária.

3 – Imersão FLIM

Imersão FLIM. (Foto: João Henrique / Maricá Info)

Conheça a história de Maricá na tenda Imersão FLIM. De lá você terá acesso, de maneira imersiva e interativa, sobre a história da cidade de Maricá e da própria Festa Literária.

Imersão FLIM. (Foto: João Henrique / Maricá Info)



4 – Jardins de Leitura

Jardins de Leitura espalhados pela FLIM. (Foto: João Henrique / Maricá Info)


A prefeitura de Maricá, que organiza a FLIM, espalhou espreguiçadeiras por toda orla do Parque Nanci, bairro que recebe a nona edição do evento, com o objetivo de tornar mais proveitosa a presença no local. Por lá você pode pegar o seu livro e cair na leitura.

5 – Feira de Artesanato e palco FLIM

Feira de Artesanato na FLIM. (Foto: João Henrique / Maricá Info)

A FLIM une literatura, música e cultura. Para isso, a organização colocou uma feira de artesanatos que fica próximo ao palco FLIM, onde ocorrem os shows aos fins de semana. Na feira você vai encontrar o que os artesãos de Maricá estão fazendo e, à noite de sexta, sábado e domingo poderá curtir os shows. A programação completa da FLIM você confere clicando aqui!

Feira de Artesanato na FLIM. (Foto: João Henrique / Maricá Info)
Sair da versão mobile