Gerente do tráfico de comunidade do Rio é preso em Maricá
Em uma operação de inteligência realizada nesta segunda-feira (11), a Polícia Militar prendeu Denis Felismino Farias, conhecido como “Canjica da Maré”, apontado como um dos gerentes do tráfico de drogas na comunidade Nova Holanda, localizada no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A captura ocorreu no distrito de Itaipuaçu, em Maricá.
Denis Farias, que possui quatro mandados de prisão em aberto por crimes de roubo e tráfico de drogas, foi encontrado em uma casa com piscina. Durante a ação, celulares foram apreendidos e estão sendo analisados para auxiliar nas investigações.
A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar (SSI) e o 12º BPM (Niterói) e integra a Operação Torniquete. A operação, que começou em setembro, é uma iniciativa das Polícias Civil e Militar para combater roubos, furtos, receptação de veículos e cargas, visando desmantelar redes de criminosos que atuam na capital e em áreas metropolitanas. Após a prisão, Denis foi encaminhado para a 82ª DP (Maricá).