Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Polícia prende suspeitos de envolvimento de assassinato e ocultação de cadáver

Nesta terça-feira (10), um policial militar e um homem foram presos em flagrante por suspeita de envolvimento no assassinato de Eliezer dos Santos e ocultação do corpo na restinga de Maricá. O crime ocorreu no sábado (7) e as prisões foram realizadas por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

De acordo com a Polícia Civil, os três homens se conheciam e trabalhavam juntos há aproximadamente 15 anos. Eliezer e Elenício Gomes da Silva foram contratados pelo PM Douglas Faria da Silva para realizar uma obra na casa dele. No dia do crime, após consumirem bebidas alcoólicas juntos, Elenício teria disparado contra Eliezer, que morreu na hora.

Durante os depoimentos, Douglas e Elenício apresentaram versões contraditórias. No entanto, segundo a DHNSG, Elenício confessou ser o autor do disparo.

A defesa de Elenício nega a confissão e afirmou que essa informação não consta no inquérito. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas as investigações apontam que Douglas e Elenício ocultaram o corpo para tentar encobrir o homicídio.

Douglas teria instruído Elenício a transportar o corpo de Eliezer em um carro até a restinga de Maricá e queimá-lo. Os agentes da Delegacia de Homicídios foram acionados e efetuaram a prisão em flagrante dos dois envolvidos. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional do Rio de Janeiro e permanecem à disposição da Justiça.

Separar Banners

Relacionados

Botão Voltar ao topo