Maricá: “Vai ficar ruim pra bandidagem em Maricá” declara prefeito em entrevista [vídeo]
O prefeito de Maricá recém empossado, Washington Quaquá (PT), declarou em entrevista coletiva concedida durante a semana, que não permitirá domínio armado do território. “Vai ficar ruim pra bandidagem em Maricá, vai ficar muito ruim pra eles. Eles vão pra puta que pariu que em Maricá eles não vão ficar não, aqui o pau vai comer.” Garantiu o chefe do poder executivo municipal.
Quaquá respondeu a um questionamento sobre a questão de bandidos exibindo armamento em bailes realizados nos residenciais do Minha Casa, Minha Vida e declarou que não é de jogar a responsabilidade, mesmo a que não é dele para os outros. “Embora a responsabilidade da segurança não seja minha, seja do Estado, não vou permitir que aquele vagabundo do Minha Casa, Minha Vida de Itaipuaçu, aquele bandido faz, de roubar casa das pessoas, roubou mais de 100 casas, apartamentos das pessoas. Quem fizer isso o Estado de Direito vai agir. Vai agir e vai agir com dureza e vai pra vala, porque vagabundo que porta fuzil e rouba casa de gente pobre, o lugar dele é na vala.” Declarou Quaquá, que já havia prometido mais rigor no trato da segurança, já que pretende transformar Maricá em um destino turístico.
O mandatário relatou que já está em contato com o BOPE (Batalhão de Operações Especiais da PM) e destacou o trabalho de inteligência do Secretário de Segurança Cidadã Coronel PM Julio Veras. Confira no vídeo:
Ver essa foto no Instagram