Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Prefeito diz que quem recebeu benefício indevidamente terá que devolver os recursos; entenda!

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, declarou em um vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (19/01) que os beneficiários dos programas sociais do município, como o PPT e a Renda Básica de Cidadania, que receberam indevidamente os recursos, terão que devolver o que foi recebido.

“Embora seja um governo de continuidade, estamos imprimindo nossa marca na administração. Portanto, haverá muitas mudanças e transformações. Vamos recadastrar todas as políticas sociais para garantir que os maricaenses que ainda não têm acesso aos programas passem a ter esse direito. Por outro lado, aqueles que não são da cidade e que entraram nos programas de forma indevida ou fraudulenta serão retirados. Além disso, aqueles que cometeram fraudes serão responsabilizados, com a devolução do dinheiro e a responsabilização na justiça. O que queremos é uma cidade justa, que apoie os maricaenses, com foco nos programas sociais e no apoio aos empreendedores”, declarou o prefeito, que assumiu seu terceiro mandato à frente da prefeitura.

“Nós estamos reorganizando o município. São apenas 17, 18 dias de governo. Não adianta querer que resolvamos todos os problemas em um ou dois meses. Daqui a seis ou oito meses, vocês verão os resultados do nosso trabalho. Maricá está decolando cada vez mais para ser uma cidade para todos e todas, onde todos e todas tenham apoio para crescer e construir a economia das pessoas e das famílias”, finalizou.

Quaquá foi eleito com o apoio do ex-prefeito Fabiano Horta, que deixou o governo em dezembro de 2024 com grande aprovação, graças à ampliação dos benefícios concedidos aos cidadãos. Quaquá afirmou que não fez campanha e, por isso, não prometeu continuidade nos projetos anteriores. O Maricá Info convidou diversas vezes o então candidato para apresentar suas propostas e esclarecer questões relacionadas aos programas sociais, mas ele não abriu espaço em sua agenda. O plano de governo de Quaquá está disponível para consulta clicando aqui.

Separar Banners

Relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo