FutebolNotícias de Maricá

Maricá FC empata fora de casa e deixa o G-4 do Grupo 6 do Brasileirão Série D

O Maricá FC empatou com o Porto Vitória-ES, em Cariacica, e acabou deixando o G-4 do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro Série D. A igualdade no placar complicou momentaneamente a situação do time maricaense na briga por uma vaga na próxima fase da competição.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Maricá Info no WhatsApp e receber as notícias gratuitamente.

Com o resultado, a equipe terá agora um período de pausa antes de voltar a campo no dia 28 de junho, quando enfrentará o Pouso Alegre-MG, fora de casa, no estádio Manduzão, em Minas Gerais, às 17h. O confronto é direto na luta pelas primeiras posições da tabela e será decisivo para as pretensões do time na reta final da primeira fase.

O Tsunami ocupa a 5ª colocação, com 12 pontos em 9 jogos. Apenas os quatro primeiros avançam para a segunda fase da competição.

Relacionados

Botão Voltar ao topo