Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Corpo de idoso desaparecido é encontrado na Restinga

A família de Eraldo Monteiro, conhecido carinhosamente como Bigode, confirmou na manhã desta sexta-feira (3) que o corpo encontrado na Estrada da Restinga de Maricá pertence ao idoso de 82 anos que estava desaparecido desde o dia 23 de setembro.

Bigode foi visto pela última vez caminhando em um dos ônibus “vermelhinhos” no bairro Boqueirão, onde morava. Segundo relatos, ele poderia estar desorientado. Câmeras de segurança registraram o idoso na altura do bairro Zacarias, seguindo em direção à Restinga, mas a localização exata era desconhecida até esta sexta-feira.

No momento do desaparecimento, Bigode vestia uma blusa azul sem mangas com a frase “Surfing and Bike – Life Dream” e carregava um pedaço de madeira na mão. Ele era pai da cabeleireira Bia Monteiro, bastante conhecida na cidade.

O corpo foi encontrado às margens da Estrada da Restinga, próximo à Praia da Aeronáutica e à Praia de Itaipuaçu. Policiais militares do DPO de Ponta Negra foram acionados e aguardaram a chegada da perícia da Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Após o reconhecimento, a família confirmou que se tratava de Bigode. Apesar da idade, ele era descrito pelos familiares como lúcido e já havia se perdido anteriormente neste ano, sendo encontrado dias depois por moradores.

Durante a semana, diversas buscas foram realizadas com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. O corpo do idoso será levado ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, onde passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte.

Relacionados

Botão Voltar ao topo