Idosa morre após ser atropelada na RJ-106 em Maricá
Uma idosa faleceu após ser atropelada por uma motocicleta nesta manhã de sexta-feira, dia 26, na altura do quilômetro 16,5 da RJ-106, conhecida como Rodovia Amaral Peixoto, no distrito de Inoã, em Maricá.
O acidente ocorreu próximo ao Tubarão Atacadão. Segundo relatos, o motociclista estava seguindo no sentido Maricá quando foi surpreendido pela pedestre, que atravessou a pista repentinamente. Ao lado do local do acidente existe uma passarela.
O condutor da moto não teve tempo de frear e acabou colidindo com a senhora. O impacto da colisão deixou a mulher gravemente ferida e o serviço de emergência médica foi acionado.
Os bombeiros da base de Itaipuaçu foram enviados ao local para prestar os primeiros socorros, mas, infelizmente, a idosa já estava sem sinais vitais.
Em seguida, a Polícia Militar foi chamada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil. Os agentes do Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC).
Após a perícia, o corpo da vítima – identificada como Amélia Mendes da Silva, de 82 anos, – será encaminhado ao Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói.