Notícias de MaricáPolicial

Operação prende suspeitos de atear fogo em ônibus em Maricá

Uma operação conjunta envolvendo Policiais Militares da 6ª Companhia, do Batalhão de Niterói, e agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP), realizada na manhã desta terça-feira, 25, culminou na detenção de dois homens suspeitos de participação no ataque a um ônibus da Empresa Pública de Transportes (EPT), na Região Litorânea de Maricá.

As detenções ocorreram nos bairros de Cordeirinho, em Maricá, e Barra Nova, em Saquarema. Segundo informações, após investigação e monitoramento, foram identificados os envolvidos que atearam fogo no coletivo na madrugada do último domingo, 16, na Avenida Reginaldo Zeidan.

Entre os aproximadamente seis envolvidos, incluindo um adolescente, dois foram rastreados através de seus telefones celulares, possibilitando a descoberta de seus endereços. Uma operação foi organizada e as equipes se dirigiram às residências dos suspeitos.

No endereço em Cordeirinho, os policiais conseguiram localizar e deter um dos suspeitos. No segundo endereço, os policiais foram informados de que o homem havia se deslocado para a casa da namorada, no bairro Barra Nova, em Saquarema. Os agentes então se dirigiram à cidade vizinha e conseguiram prender o suspeito.

Os dois detidos foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foram interrogados e prestaram depoimentos. Se forem autuados, poderão responder pelos crimes de depredação, vandalismo, incêndio, entre outros.

Separar Banners

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo