Quaquá (PT) se pronuncia sobre acusação contra o deputado Renato Machado, seu atual aliado
O deputado federal e candidato a prefeito de Maricá, Quaquá (PT), enviou ao Maricá Info seu posicionamento em relação à denúncia feita pelo MPRJ contra o deputado estadual Renato Machado, seu atual aliado.
Em nota, Quaquá afirmou que “os assassinatos do jornalista Robson Giorno, assim como os do também jornalista Romário Barros, do vereador Ismael Breve e de seu filho Thiago Marins, mancharam a história de Maricá e exigem uma solução definitiva, que venho cobrando há anos. Por isso, sofri ameaça do acusado de ter cometido o assassinato, conhecido como Rodrigo Negão. Levei o fato ao conhecimento do Ministério Público, o que acabou levando à prisão dos acusados pelo assassinato. Nunca entendi por que eles foram soltos depois.
O deputado Renato Machado tem reafirmado que não tem nada a ver com o crime. Ele terá agora a oportunidade de provar sua inocência, caso a denúncia seja aceita.
Espero que finalmente se faça justiça. Tenho reafirmado que Maricá sempre foi uma cidade pacata e de paz. Não podemos tolerar que o crime seja naturalizado aqui. Tolerância zero com a criminalidade!”