Maricá: Polícia apreende armas e grande quantidade de drogas; três criminosos foram presos
Na manhã desta segunda-feira (11), três suspeitos armados foram capturados por policiais militares do 12º BPM em Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os homens tentaram escapar quando perceberam a aproximação dos agentes, mas foram detidos após uma operação de cerco. Com eles, a polícia encontrou um arsenal de drogas e materiais ilícitos. Dois dos detidos já possuíam histórico criminal extenso.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do Maricá Info no WhatsApp e receber as notícias gratuitamente.
A ação ocorreu por volta das 6h30, durante o patrulhamento na Rua Prefeito Joaquim Mendes, no bairro Amizade, na região central de Maricá. Os policiais identificaram os três indivíduos em atitude suspeita e, ao tentarem abordá-los, os suspeitos fugiram, sendo rapidamente contidos pela equipe tática.
Na revista, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm carregada com 17 munições, 240 pinos de cocaína, 27 pacotes de skunk (um tipo concentrado de maconha), dois rádios comunicadores e três celulares.
Dos três suspeitos, dois tinham longo histórico criminal. Um deles, de 30 anos, já era conhecido por homicídio qualificado, roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. O outro, de 29 anos, tinha registros por roubo, tráfico e porte ilegal de armas.
Os presos foram levados à 82ª DP (Maricá), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Ver essa foto no Instagram