Homem vítima de homicídio na Barra de Maricá é identificado

A manhã deste domingo (28) foi marcada por violência na Barra de Maricá. Foi identificado como Arlei Chagas, de 62 anos, o homem assassinado a tiros na Rua Jerônimo Marques Monteiro, mais conhecida como Rua 1.
Segundo informações, Arlei era bastante conhecido na região. No dia anterior ao crime, ele teria discutido com um homem ainda não identificado em uma padaria do bairro. Na manhã deste domingo, ele foi visto sozinho na mesma padaria e, pouco depois, foi atingido por disparos de arma de fogo na rua, caindo ao lado de um carro, entre a calçada e a via.
Testemunhas relataram que por volta das 8h ouviram uma discussão seguida de ao menos três disparos. Equipes da Guarda Municipal foram as primeiras a chegar, seguidas pelos policiais militares do DPO de Ponta Negra, que assumiram o atendimento da ocorrência. O Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá também foi acionado para prestar apoio.
A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). O corpo de Arlei foi removido pela Defesa Civil e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) do Barreto, em Niterói.
Até o momento, a motivação do crime e a identidade do autor dos disparos ainda não foram esclarecidas.