Notícias de Maricá

Maricá: Grande Festa Junina de Zacarias será realizada neste sábado (17)

Nesta sábado, dia 17 de junho, a comunidade de Zacarias convida a todos para a sua tradicional Festa Junina. Sempre com alegria e descontração, os festejos contam com uma vasta programação, que esse ano promete ser a melhor entre todas já promovidas no local.

Com muita música ao vivo, danças, leilão, brincadeiras e comidas típicas, exposição de artes e bicicletas antigas, a festa tem um destaque especial para a tradicionalíssima Corrida de Canoas.

Representante da comunidade, o vereador Ismael Breve, que vem lutando intensamente não só pelo bairro mas, como por toda a cidade, reforçou o convite:
“A nossa corrida não só é um resgate, como a continuidade das nossas tradições, eu todo ano faço questão de disputar e de preferência ganhar (brincou o vereador). Convido todos que puderem, que venham participar conosco.”
Além de Ismael, muitas autoridades (prefeito, secretários e vereadores) e personalidades comparecem todos os anos e já confirmaram presença. As atividades começam bem cedo, a partir das 7h da manhã. Vão acontecer durante todo o dia inúmeras atrações e prometem ir noite adentro.

Confira abaixo toda a programação:

Observação de Aves – às 07:00 h
Futebol – às 08:00 h
Brincadeiras Infantis – às 10:00 h
Comidas Típicas – às 12:00 h
Música Ao Vivo – às 13:00 h
Tradicional Corrida de Canoas – às 14:00 h
Encontro de Bicicletas Antigas – às 16:00 h
Filmes e Exposição Fotográfica – às 16:30 h
Leilão – às 18:00 h
Quadrilha – às 20:00 h
Forró – às 21:30

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo