Maricá: Começa corrida eleitoral para a Alerj, vote na enquete
A corrida eleitoral já se iniciou em Maricá e nós listamos alguns nomes que poderão ser candidatos nas eleições desse ano. A corrida para Deputado Estadual deverá incluir nome de vereadores, de atuais deputados e de ex-deputado, além de outros possíveis candidatos que disputarão a preferencia do eleitorado de Maricá, que deverá ultrapassar os 110 mil eleitores.
Um dos nomes que podem disputar as eleições para o parlamento estadual é o do vereador Filippe Poubel (DEM). Ferrenho oposicionista do governo do PT em Maricá, Poubel já circula pelo estado articulando e construindo um grupo para disputar as eleições.
Outro nome que pode disputar é o do vereador Chiquinho (PP). Ele, que foi o vereador mais votado por duas vezes, pode concorrer a Deputado Estadual. Outro vereador que poderá disputar é Ricardinho Netuno (PEN), também oposicionista do governo e com base eleitoral em Itaipuaçu.
Um dos nomes certos é o da atual Deputada Estadual Zeidan (PT) que concorrerá pela reeleição. Zeidan foi a mais votada do seu partido nas eleições de 2014 e tentará repetir o feito neste ano, com apoio do governo.
Também deverão concorrer a Deputado Estadual o empresário e ex-deputado Hélcio Ângelo, que disputou as últimas eleições para Deputado Federal.
Responda a enquete. Quem deverá representar Maricá na Alerj a partir de 2019? Vale lembrar que a enquete não possui metodologia científica e representa apenas a opinião de internautas.