Notícias de MaricáPolítica

Flávio Bolsonaro declara: Poubel é meu pré-candidato a Deputado Estadual na região

Na ultima sessão da câmara (06), a inesperada visita do deputado estadual e pré-candidato ao Senado, Flávio Bolsonaro (PSL), causou uma enorme movimentação e constrangimento por parte dos vereadores da base do governo. Enquanto era lido o expediente do dia, o deputado chegou de surpresa na câmara, e logo foi saudado pelo seu correligionário, o vereador Filippe Poubel (PSL), que imediatamente solicitou a presidência que convidasse a autoridade para assistir a sessão na plenária da casa.
Ao final da sessão, o presidente da câmara se dirigiu ao deputado Flavio Bolsonaro, e informou que por conta do regimento interno da câmara, ele não poderia fazer o uso da palavra, mas que ao fim do horário regimental, ele poderia fazer o uso da tribuna para discursar. Foi quando o deputado Bolsonaro gentilmente respondeu:

– “Não há necessidade presidente, estou muito bem representado na casa pelo vereador Filippe Poubel”.

Depois da sessão, Flávio e Poubel caminharam pelas ruas da cidade, conversaram com os munícipes, e a receptividade não poderia ter sido melhor. “Impressionante o carinho que recebemos da população. É sinal de que nosso trabalho está sendo reconhecido, e aqui em Maricá acaba tendo um peso diferente, pois é o único município do nosso estado que é governado pelo PT. Precisamos mudar isso, essa linda cidade não merece estar nas mãos desses bandidos”, afirmou o Flávio Bolsonaro.

Ao final da caminhada, o deputado ainda mandou um recado para a população maricaense: “Vocês podem contar comigo, serei um eterno guerreiro na luta contra a corrupção, e o vereador Poubel tem feito um excelente trabalho na casa de leis, denunciando todas as mazelas dessa gestão. Poubel tem nosso total apoio, hoje ele é pré-candidato a deputado estadual, o candidato da família Bolsonaro na região, e se Deus quiser, Maricá finalmente estará bem representada na ALERJ em 2019”, finaliza Flávio Bolsonaro, Deputado Estadual pelo PSL e pré-candidato ao Senado.

Relacionados

Botão Voltar ao topo