Vereadores X manifestações em Maricá
Da redação | Marco Bechkert – Na sessão plenária da tarde desta segunda-feira (24) os vereadores da cidade de Maricá ignoraram a manifestação que aconteceu em Maricá na última sexta-feira (21) e colocaram em votação a privatização do aeroporto da cidade.
Os dez vereadores que marcaram presença nada comentaram sobre a manifestação que reuniu milhares de pessoas em Maricá e que passou em frente à Câmara Municipal durante a tarde, com gritos e cartazes pedindo o fim da corrupção e um maior investimento no Hospital Municipal Conde Modesto Leal.
Os vereadores colocaram em votação a alteração dos nomes de ruas da cidade e a privatização do aeroporto municipal.
A sessão plenária desta quarta-feira (26) foi adiada pelos vereadores devido ao jogo da seleção brasileira na Copa das Confederações.
Outras manifestações
Pelo menos duas manifestações estão marcadas para essa semana em Maricá. O segundo ato está marcado para a tarde desta quarta-feira (26) em Inoã. A prefeitura em nota já divulgou que as escolas municipais de Inoã e Itaipuaçu só irão funcionar até as 12h. O terceiro ato está marcado para a sexta-feira (28) no Centro de Maricá e já conta com mais de 1100 confirmados no Facebook.