Operação do Inea e Capitania dos Portos apreende meia tonelada de peixes em traineira
Uma operação conjunta do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) junto com a Capitania dos Portos da Marinha do Brasil, de Policiais Militares do Comando de Polícia Ambiental e de Agentes da Coordenadoria Integrada aos Crimes Ambientais (CICCA) apreendeu uma traineira com meia tonelada de pescado irregular.
Cerca de uma tonelada de peixes foi apreendida e será doada em uma comunidade da região Central de Maricá. A maioria dos peixes estavam menores do que o tamanho permitido pelo Ibama para a pesca legal das espécies, o que configurou crime ambiental;
A operação realizada nesta sexta-feira (07) irá se repetir toda a semana para combater a pesca ilegal no litoral de Maricá, onde diversas traineiras foram flagradas na última semana praticando a pesca predatória. O pescado foi distribuído em uma comunidade da região central de Maricá.
Informativos muito competitivos e real. Tenho apreciado muito suas informações. Embora resido no norte de MT, sou nato dessa aconchegante cidade, muito embora nos dias atuais esteja igual a capital, cheia de perigos!!
Obrigado!!!
Ademir