Maricá: Corpo carbonizado é encontrado na Restinga
Policiais militares foram acionados na manhã desta terça-feira (23) com informações de que havia um corpo carbonizado na Restinga de Maricá, na região próxima a uma base da aeronáutica. A equipe do Destacamento de Policiamento Ostensivo da Barra de Maricá foi deslocada para o local e localizou o corpo. Não havia identificação da vítima no local.
O corpo irá passar por perícia e posteriormente será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. Nas entradas e saídas da Restinga de Maricá há câmeras de segurança do cerco de monitoramento da prefeitura de Maricá. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá.
A escalada da violência preocupa moradores de Maricá, principalmente os homicídios. Entre janeiro e junho deste ano foram registrados 35 casos, o que dá uma média de cinco assassinatos por mês.
- Advogados de Maricá ganham novo ponto de apoio na delegacia
- Em Portugal, Quaquá reafirma política de tolerância zero com criminalidade
- II Festival de Blues, Rock e Jazz em Maricá tem shows adiados por causa do mau tempo; saiba mais!
- Maricá: 18 mil eleitores podem ir às ruas neste domingo (06); entenda!
- RJ-106: Chuva leva asfalto e reabre crateras em Maricá