Natal LuzNotícias de Maricá

Maricá: Natal Iluminado vai até dia 6 de janeiro

A programação de Natal Iluminado de Maricá, que chegou à sua segunda edição neste ano, segue até o dia 6 de janeiro de 2020, com árvore flutuante na orla de Araçatiba, além da praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro e em outros pontos da cidade.

O destaque vai para os desfiles temáticos de Natal, que seguem em todos os finais de semana (sextas, sábados e domingos) na orla de Araçatiba, até o dia 25 de dezembro. De 19/11 a 25/12, de terça a domingo, será realizada na praça a peça teatral “O Acender das Luzes”, às 20h, com duração de 30 minutos. Com nove atores, o espetáculo conta a história da chegada do bom velhinho na cidade de Maricá para visitar uma família no dia de Natal.

A presença mais esperada no Natal, o Papai Noel, ficará na aldeia natalina até o dia 25/12. Quem tiver interesse em tirar fotos, poderá ir até a praça das 18h às 22h. E detalhe ainda poderá levar para casa uma foto gratuita.

Na aldeia, soldadinhos de chumbo, bengalas, presentes, trenó e o tradicional presépio farão a decoração. Também será montado um parque temático com escorrega, balanço, gira-gira e uma Árvore de Natal de nove metros (12m com a estrela) que permitirá que as crianças subam pelas escadas e possam escorregar nela. Outra atração especial será o globo de neve que permitirá a entrada das pessoas dentro dele para observar a neve.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo