Natal LuzNotícias de Maricá

Maricá: Milhares de visitantes e moradores lotam Centro e Araçatiba no Natal Iluminado

Neste sábado (30), o Centro de Maricá e o bairro de Araçatiba, dois principais pontos do evento Natal Iluminado 2019, receberam milhares de visitantes e moradores que puderam conferir a decoração natalina, além da peça ‘O Acender das Luzes’ na praça Orlando de Barros Pimentel e do desfile temático na Orla de Araçatiba.

Cerca de 20 mil pessoas estiveram tanto na praça durante a noite, quanto na orla de Araçatiba, movimento que surpreendeu moradores e comerciantes da região. Moradores relataram transtornos devido ao caos no trânsito, pois não havia um planejamento para receber tantos visitantes. Por volta das 19h30, o engarrafamento chegava na RJ-106 para entrar na cidade e seguia até a orla de Araçatiba, onde havia um bloqueio.

Fora o transtorno do trânsito, os visitantes puderam conferir a decoração natalina que aumentou desde o primeiro evento, em 2018. O desfile também foi acompanhado por milhares de famílias. Vale lembrar que o desfile temático, realizado por volta das 20h30, é realizado todos os finais de semana, até o dia do Natal.

Neste domingo (1º), é esperado um grande movimento de moradores e visitantes que deverão visitar os pontos do evento no primeiro dia do mês do Natal.

natal 01 natal02 natal03 natal04

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo