Natal LuzNotícias de Maricá

Maricá: Natal Iluminado com desfile temático e acender das luzes neste fim de semana

E mais um fim de semana chegou, e com ele a programação do Natal Iluminado 2019 em Maricá, com o espetáculo ‘O Acender das Luzes’ realizado a partir das 19h na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro e com o Desfile Temático na Orla da Lagoa de Araçatiba à partir das 21h.

Além do desfile temático, quem frequenta a Lagoa de Araçatiba pode ver a árvore flutuantes de mais de 30 metros e 200 mil microlâmpadas de LED, além do túnel de luzes e de toda decoração natalina preparada pela Secretaria de Turismo.

A Secretaria de Cultura também entrou na programação e neste sábado (14) e domingo (15), irá oferecer algumas atividades gratuitas para a população na Praça Tiradentes (Araçatiba) e na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro), incrementando ainda mais o Natal Iluminado da Prefeitura de Maricá.

Quem passar pela Praça Tiradentes (Araçatiba), a partir das 17h30, encontrará o projeto de contação de histórias com Heliza Ribeiro, Letícia Volúpia e músicas de Ronaldo Valentim.

Na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro), as atividades acontecem um pouco mais tarde, a partir das 20h30. No sábado (14/12) haverá uma apresentação do Grupo Do Ré Mi e show do cantor Jefferson Gonçalves. Já no domingo (15/12), a Banda Cult se apresenta e promete colocar todo mundo para dançar.

Serviço:

Acender das Luzes
Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro
Sextas, sábados e domingos às 20h.

Desfile Temático
Orla de Araçatiba (Praça Tiradentes)
Sextas, sábados e domingos às 21h.
Último dia do desfile: 25/12/2019

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo